OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: MAIS UMA AÇÃO JULGADA À FAVOR DA PREFEITA GILDENE E SEU VICE LEIDIMAR.

A população Oestense teve motivo para comemorar nesta última terça-feira (02), quando saiu o resultado da permanência do mandato daPrefeita Gildene e seu Vice Leidimar em São Francisco do Oeste, sob a defesa do Advogado Dr. Chiquinho Lobo.

Tudo isso por uma ação de investigação judicial eleitoral ajuizada pela Coligação Liberdade, Trabalho e União, ou melhor dizendo, o grupo oposicionista local, sabendo de sua derrota na última eleição municipal, em 2012. A ação foi imposta como abuso do poder público, por motivo das pinturas dos prédios públicos serem da cor do partido político da Prefeita, sendo que, a coloração já era existente desde antes da atual gestão de Gildene. 

Com isto, a ação objetivava a cassação dos registros, diplomas e mandatos eletivos, bem como a  aplicação de multa e a sanção de inelegibilidade da Prefeita Gildene e seu Vice Leidimar. Diante de tudo, o Juiz da 40ª Zona, Rivaldo Pereira Neto, julgou IMPROCEDENTE os pedidos da presente ação. 

Logo após o resultado, a nação bicuda saiu eufórica às ruas, em agradecimento por mais uma vitória do povo de São Francisco do Oeste.

E assim, como se não bastasse somente a derrota nas urnas, a oposição sofre com mais uma derrota das várias na justiça. Se em 2014, dois anos antecedente do pleito municipal já está assim, já podemos imaginar como poderá ser em 2016.

Nos resta aguardar! 

Confira na íntegra: Sentença e conclusão.
























Clique nas imagen e veja em tamanho maior.

*Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário