OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE ENTREGA NOVOS FARDAMENTOS PARA ESTUDANTES E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA "7 DE SETEMBRO".

Alunos e o Dr. Chiquinho Lobo.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Oeste/RN, realizaram na manhã desta quarta-feira (03/09), na Escola Municipal "7 de Setembro", a entrega do Fardamento Escolar, aos alunos e funcionários da referida instituição de ensino.

Vale salientar, que aproximadamente - 500 alunos, 100 funcionários, foram beneficiados, como também – os profissionais da Biblioteca Municipal, Tele Centro Comunitário e equipe da Secretaria de Educação e Cultura. E a Nutricionista do município, que presta serviços à educação, recebeu também seu fardamento.

Participaram da solenidade - a Chefe de Gabinete Meyre Lúcia, Advogado Chiquinho Lobo da Assessoria Jurídica, o Secretário de Educação e Cultura Gardrian Ferreira, Diretora da Instituição de Ensino – Ivaneide Freitas, Secretário de Obras e Serviços Urbanos Júnior Alexandre, funcionários, e entre outros.

Mais uma ação brilhante, realizada pela Prefeitura e Rede Municipal de Ensino uniformizando a classe estudantil num contexto geral.


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário