OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

COM AUDITÓRIO DA UERN LOTADO, GOVERNADOR ROBINSON FARIA LANÇOU PROGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES EM PAU DOS FERROS.


O auditório da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, ficou lotado durante a solenidade de lançamento do programa de distribuição de sementes do governo do estado, ocorrida na manhã desta terça-feira (10).

O evento contou com as presenças do Governador Robinson Faria, do Prefeito Fabrício Torquato, do Secretário da Agricultura, Haroldo Abuana, do Secretário da Emater, César Oliveira, além dos deputados estaduais Galeno Torquato e Carlos Augusto.

De acordo com o governador, o programa de distribuição de sementes foi ampliado em relação aos números do ano passado. "Estamos ampliando a quantidade de sementes em relação ao ano passado. Vamos distribuir 463 mil e 258 quilos de sementes selecionadas de milho, feijão e sorgo do tipo Ponta Negra, um investimento de R$ 4 milhões e 310 mil", destacou.

A solenidade administrativa contou com a presença de diversos prefeitos, vereadores e lideranças do Alto Oeste, além de representantes de sindicatos e entidades civis.


Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário