OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO SE REÚNE COM REITORA E REAFIRMA PARCERIA PARA APOIAR PROJETOS DA UFRN.


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) se reuniu nesta quinta-feira (19) com a reitora da UFRN, Ângela Paiva. O encontro ocorreu na própria Reitoria e teve como objetivo firmar uma parceria entre o mandato do parlamentar e projetos realizados pela instituição de ensino, entre eles o Metrópole Digital.

“Somos parceiros da UFRN e estamos nesse encontro para fortalecer essa parceria. Da nossa parte a Universidade Federal do RN pode ter certeza que terá sempre um aliado pronto para lutar por seus interesses, que são, consequentemente, também do povo potiguar”, completou o deputado federal.

O Instituto Metrópole Digital, criado por Rogério Marinho ainda durante seu primeiro mandato na Câmara Federal, já recebeu, apenas por meio de iniciativa do tucano, cerca de R$ 45 milhões em emendas, sendo considerado hoje um dos principais programas em atividade na Universidade. 

Rogério ainda se comprometeu em contribuir para que a UFRN consiga os equipamentos necessários ao Instituto de Medicina Tropical, que fica na área do Hospital Gizelda Trigueiro, e também demonstrou apoio a expansão da Maternidade Escola Januário Cicco. 
 
Esses são alguns dos que a UFRN tenta viabilizar, a partir de 2015, via recursos de emendas da bancada federal potiguar. “São projetos essenciais para a saúde, educação, segurança e desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse a reitora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário