OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE IBIARA/PB.


O sargento Pedro Marques da Silva, conhecido como sargento 'Da Silva', de 52 anos, que já estava próximo de se reformar, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (17), em uma estrada do sítio Malhadas, município de Ibiara, quando se dirigia para sua propriedade, que fica nas proximidades da área rural onde foi assassinado.

Tudo indica que o sargento, que comandava o destacamento Policial da cidade de Diamante e estava de folga, tenha sido vítima de uma emboscada.

Segundo colegas do militar, ele, que morava na cidade ibiarense, costumava seguir cedo para o sítio quando não estava trabalhando, entre 4 e 5 horas da manhã.

Populares encontraram o corpo do policial por volta das 9h e acionaram o destacamento de Ibiara. Quando chegaram ao local, os policiais reconheceram a vítima e foram iniciadas diligências para tentar capturar os autores do crime.

As informações já dão conta de quem dois suspeitos já estão presos, e que uma caminhonete modelo D-20 foi encontrada com vestígios de sangue, possivelmente de um dos executores, já que populares informaram que pelo menos seis pessoas teriam participado do crime e estariam dois dentro do veículo e outros quatro no lado externo.

Neste momento, toda a polícia regional está mobilizada e ainda conta com ajuda de policiais de outras regionais.

O policial militar integrava o 13º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itaporanga. Depois do trabalho pericial, o corpo do policial será encaminhado para exame cadavérico em Patos/PB.

*Diamente Online via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário