OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 10 de maio de 2016

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES COBRA MELHORIA DA SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE MARTINS.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) cobrou, em pronunciamento, na sessão plenária desta terça-feira (10), a melhoria da Segurança no município de Martins, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. O parlamentar descreveu a situação em que se encontra a cidade.

“Martins conta hoje com apenas um policial para fazer a segurança de toda a cidade, que recebe centenas de pessoas. É surpreendente. A prefeita Olga Fernandes (DEM) me ligou desesperada com a situação. São frequentes os tiros durante a noite e é crescente o problema com as drogas. O governo precisa tomar providências”, discursou o parlamentar.

Gustavo ponderou que reconhece as dificuldades pelas quais passa o Estado. No entanto, ressaltou que, mesmo nos momentos adversos, é necessário encontrar soluções para os problemas.

“A questão do aumento do efetivo policial em Martins é uma questão para ontem. Faço um apelo ao Governo do Estado, ao comando da Polícia Militar e até mesmo ao secretário de Turismo, Ruy Gaspar, que conhece a região, para que tenhamos uma atitude urgente”, pediu o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário