OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 10 de maio de 2016

UERN: CURSO DE ENFERMAGEM DE PAU DOS FERROS PROMOVE EXPOSIÇÃO SOBRE ÉTICA E ENFERMAGEM.


O curso de Enfermagem do Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM/UERN) promove por meio da disciplina "Ética e Enfermagem", uma amostra pública que ocorrerá no dia 19 de maio, na praça da matriz, de Pau dos Ferros, de 7h às 12h. 

O evento terá como tema: "Ética, saúde e enfermagem: discussões morais e o impacto na assistência a saúde" e é aberto à comunidade. 

O evento contará com exposição de banner´s, que serão colocados por toda o espaço público, acompanhados dos discentes da graduação em Enfermagem que estimularão a discussão com a população que estiver caminhando pelas calçadas. 

As temáticas abordadas serão: Espiritualidade e Cuidados em Saúde; A experiência do lidar com o processo morte e morrer; Cuidados Paliativos e Enfermagem; Aborto; Eutanásia; Suicídio e Saúde Pública; Erros da Enfermagem; Confidencialidade e privacidade; Violência e Saúde Pública; Cuidado Humanizado e Acesso aos serviços de Alta Complexidade. 

O objetivo é implementar a discussão de ética e bioética com a população, estimulando o pensar das questões morais da vida.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário