OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 14 de maio de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: INTEGRANTE DO MULEKES DE LUXO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR-405.

Arquivo Salamandra.

Aconteceu na noite de ontem (13) por volta das 20:00 um acidente automobilístico na BR 405 envolvendo um dos integrante da dupla artistas musical Mulekes de Luxo, a pessoa de Francisco Hérico Soares Maia, residente em São Francisco do Oeste/RN.

Segundo o próprio Herico relatou que o acidente teria acontecido quando o mesmo se dirigia para a faculdade na cidade de Pau dos Ferros em sua moto HONDA/CG 150 TITAN ES - 2008/2008 – PRETA PLACA MZH 8043 SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN e após passa da Vila cachimbo Acesso vilarejo entre São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros foi surpreendido pelo um animal tipo (jumento ) vindo o mesmo e sua namorada a bater e cair na pista de rolamento.

Após o sinistro populares acionaram a polícia que de imediato acionou uma equipe do SAMU onde fez o socorro das vítimas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, após da entrada a namorada de Herico sofreu apenas escoriações pelo corpo, o mesmo fraturou a Fíbula (Osso da canela) sendo de imediato transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Após realizações de raio X foi constatado que além da Fíbula quebrada o tornozelo teria saído do lugar sendo necessário a equipe medica colocar no lugar.

Por telefone o Blog do Cobra conversou com Hérico que está bastante consciente e passa bem a espera de uma cirurgia, o mesmo agradeceu a todos os seus fãs, familiares, amigos e todos que ajudaram, brincando o mesmo falou que logo estará de volta se Deus quiser. 

Foto: Blog do Cobra.

Fonte: Blog do Cobra Via *Blog Eugênio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário