OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

MINISTRO DO TURISMO VISITA OBRA DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ, ASSEGURA RECURSOS E PARTICIPA DE PROCISSÃO.


O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, considerou o teleférico de Santa Cruz (RN) como um dos empreendimentos mais importantes do turismo religioso do Brasil. Alves visitou na tarde deste domingo, 22, as obras de construção do equipamento turístico e participou da procissão que marcou o encerramento das festividades em torno da padroeira do município, Santa Rita de Cássia. O evento religioso levou mais de 70 mil pessoas às ruas da cidade de Santa Cruz. Em companhia do deputado Tomba Farias, líder político da região, o ministro caminhou entre os romeiros e fiéis que participavam da procissão, sendo bastante cumprimentado e abraçado pelos presentes.

“Essa obra se justifica não só pela fé e crença religiosa do nosso povo, mas também pela vertente do turismo religioso, que incentiva a geração de emprego e renda para Santa Cruz e toda a região”, destacou.

A prefeita Fernanda Costa assinalou que Henrique Alves, a exemplo do que acontece agora, não faltou com os compromissos assumidos com a cidade de Santa Cruz desde o seu primeiro período como Ministro do Turismo.

Já o deputado Tomba Farias anunciou que Fernanda Costa deverá inaugurar, até o dia 02 de julho, a primeira etapa do empreendimento, que consiste na conclusão das estações de passageiros. O próximo passo será a aquisição dos bondinhos. “Ele (Henrique) assegurou que vai garantir os recursos para que a gente possa fazer a comprar dos equipamentos. Estou muito feliz com o compromisso de Henrique com a cidade, que hoje atrai investidores por ser uma cidade promissora. Estamos colhendo os frutos de um sonho que sonhamos”, comemora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário