OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

JORNALISTA É PRESO APÓS DEFECAR EM QUINTAL DE CASA DURANTE REPORTAGEM.


Um jornalista de uma TV de Phoenix, no estado americano do Arizona, foi preso por defecar no quintal de uma casa enquanto fazia uma reportagem de rua.
Uma moradora de Goodyer telefonou para a polícia em 16 de maio para relatar que um homem que ela reconheceu como Jonathan Lowe, da TV KPHO/KTVK, dirigiu se ao jardim da casa dela e pôs-se a fazer suas necessidades junto ao muro.
Depois disso, ele voltou à van da reportagem, segundo a polícia.
A testemunha disse que a van tinha ficado 40 minutos parada em frente à casa dela antes do incidente. Ela disse que, se o repórter tivesse batido na porta, ela certamente permitiria que ele usasse o banheiro da casa.
Um policial abordou Lowe na van. O jornalista se justificou dizendo que se sentia mal e que tinha ficado "preso" na van durante todo o dia trabalhando, por isso fez o que fez. Ele afirmou que quem o delatou só quis "criar problemas".
Ele foi preso e processado por defecação pública.
O diretor de notícias da emissora, Dan Wilson, disse na quinta-feira que o repórter não estava mais ligado à emissora, mas não especificou se ele foi demitido ou se pediu demissão
Do G1/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário