OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES PRESTIGIA NOVE CONVENÇÕES NO FINAL DE SEMANA.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) dedicou o final de semana às convenções partidárias. Com o objetivo de fortalecer as bases da sigla no interior do Estado, o parlamentar participou de nove eventos nos municípios potiguares.

Na tarde do sábado (30), Gustavo foi a Afonso Bezerra, onde anunciou apoio às candidaturas de Chico Bertuleza prefeito e Valquir Umbelino vice; Pedro Avelino, onde referendou a confiança nas candidaturas de Doutor Alexandre prefeito e Elson Trindade vice; e Apodi, onde abraçou as candidaturas de Alan Silveira prefeito e Hortência Regalado vice.

Já à noite no mesmo dia, Gustavo foi a Rodolfo Fernandes, que tem como candidato a prefeito apoiado por ele o vereador Wilson Filho, com o vice Victor Mendonça; e Riacho da Cruz, onde enfatizou a disposição de trabalhar pela eleição de Doutor Marcondes e Raimundo Neto, para prefeito e vice do município.

Neste domingo (31), o peemedebista prestigiou pela manhã a oficialização das candidaturas de Doutor Raimundinho e Doutor Júnior Jácome a prefeito e vice-prefeito de José da Penha, além da convenção que homologou a candidatura do prefeito de Portalegre, Neto da Emater, à reeleição, tendo como vice o vereador Ecimar Pereira.

No final da tarde, Gustavo referendou o apoio, em convenção, às candidaturas de Felipinho e Arnaldo Acioly a prefeito e vice-prefeito de Caiçara do Rio dos Ventos. Ele finalizou a agenda em Ielmo Marinho, garantindo o empenho a favor da eleição de Doutor Cássio para prefeito e Peba vice.

“Neste ano eleitoral, vamos atuar firmes para fortalecer o PMDB em todo o Rio Grande do Norte, com a parceria dos partidos aliados. Já somos o maior partido do Estado e vamos trabalhar para aumentar ainda mais a nossa representatividade”, declarou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário