Um pé de maconha de aproximadamente um metro de altura foi apreendido na segunda-feira (5) em uma residência do Bairro Mailasque, em São Roque (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da casa queria enfeitar a planta como árvore de Natal, o que motivou uma discussão entre ele e a esposa, que acabou sendo agredida fisicamente pelo marido.
Inicialmente, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento de casal. Ao chegarem no local, a mulher afirmou ter sido agredida várias vezes pelo marido, que fugiu da casa e não foi localizado até a manhã desta terça-feira (6).
A mulher revelou aos policiais militares que o que motivou a agressão foi o fato do marido cultivar, há vários meses, um pé de maconha em casa. Além disso, ele queria usar a planta como árvore de Natal, segundo a esposa.
A mulher ainda afirmou aos policiais que o marido tinha "ciúme" do pé de maconha. A planta e a mulher foram levadas para a Delegacia de São Roque, onde foi elaborado boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, violência doméstica e também por posse de ilegal de drogas.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário