OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DEPUTADA LARISSA ROSADO DEFENDE PLEITOS DE ASSENTADOS DA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) esteve reunida na manhã desta terça-feira (21) com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Leonardo Guedes, para tratar de questões relacionadas a titulação dos Assentamentos da zona rural de Mossoró. 

Ao seu lado, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Lahyre Neto (PSB) e representantes dos assentamentos Cabelo de Negro e Santa Rita de Cássia.A parlamentar garantiu que vai atuar em prol da questão na Assembleia Legislativa. 
 
De acordo com Larissa, que já foi secretária de Agricultura do Estado, dos 34 assentamentos do INCRA em Mossoró, 29 não estão titulados. "Nós sempre tivemos um olhar especial para a zona rural do Estado e a falta da titulação da terra deixa os moradores muito apreensivos”, reforça.
 
Segundo o superintendente, a prioridade do Incra é a resolução dessas titulações, o que animou a deputada. “Essa garantia é muito importante para os homens e as mulheres do campo, que sofrem com a insegurança da permanência na terra. Essa é uma cobrança nossa no parlamento”, reforça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário