OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DE PAU DOS FERROS RECEBE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ‘CONEXÃO DIRETA’; COM PARTICIPAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte, Paulo Coutinho, participou, nesta quinta-feira (09), na sede da OAB Pau dos Ferros, de Audiência Pública proposta pelo Poder Judiciário.
A Sessão Popular integra o projeto Conexão Direta, organizado pela Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado, que tem a proposta de melhorar a comunicação entre a comunidade e o Judiciário nas comarcas do Rio Grande do Norte.
O presidente da Seccional Potiguar ressaltou a importância da iniciativa. “A OAB/RN entende que a proximidade das instituições é benéfica para sociedade. A ação da Corregedoria  irá gerar o aprimoramento das atividades judiciais e, principalmente, favorecerá as relações com o jurisdicionado”, ressaltou.
Durante a audiência, a presidente da OAB Pau dos Ferros, Lidiana Dias, sugeriu algumas mudanças para melhorar o atendimento oferecido pelo judiciário aos advogados com a criação de salas para os profissionais nos fóruns da região.
Comentário Salamandra: 
Inicialmente parabéns aos membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município de Pau dos Ferros pela iniciativa de receber esta importante Audiência Pública do Conexão Direta.

Como também da participação de conselhos tutelares do Alto Oeste Potiguar, especialmente membros do Conselho Tutelar de São Francisco do Oeste/RN.



*OAB/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário