OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES PEDE PROVIDÊNCIAS CONTRA CRIMES EM RIACHO DA CRUZ/RN.


A recente onda de violência no município de Riacho da Cruz, no Oeste potiguar, foi tema de pronunciamento do deputado Gustavo Fernandes (PMDB) durante a sessão plenária desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa. O parlamentar lamentou os homicídios ocorridos e pediu providências para a apuração dos crimes e punição dos responsáveis.

“É uma preocupação que me foi externada por algumas lideranças políticas da cidade, dentre elas o vereador Rillen Rocha. Uma onda de assaltos e homicídios que vêm tirando a tranquilidade da população de Riacho da Cruz”, disse Gustavo.

Na oportunidade, o parlamentar pediu o reforço da iluminação pública no município. Segundo ele, a recente diminuição de áreas iluminadas da cidade contribuem para o aumento da violência. “Não é o fator preponderante para justificar os crimes ocorridos na cidade, mas gera insegurança”, relatou.

Ao final do pronunciamento, o deputado Gustavo Fernandes se colocou à disposição para colaborar com ações necessárias ao município. “Reafirmo que, através de meu mandato, estamos disponíveis para, de mãos dadas, tentarmos devolver a tranquilidade ao município”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário