OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

PLANTÃO SALAMANDRA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN.


Por volta das zero hora e trinta minutos deste sábado (11), a pessoa identificada como Francisco Nivande  de Morais, 42 anos de idade, ex-vereador e atual chefe de gabinete do prefeito, quando chegava em sua residência localizada na rua Alexandre Benedito, zona urbana de São Francisco do Oeste/RN, sofreu tentativa de homicídio.

De acordo com informações oficiais, o autor do crime que estava utilizando uma “toca ninja” ou “capuz” cobrindo o rosto, se aproximou da vítima quando a mesma abria o portão e efetuou um disparo de espingarda calibre 12, atingindo a mesma no pescoço. Após o crime o suspeito fugiu com destino ignorado, a polícia foi avisada e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, em seguida a mesma foi transferida para uma unidade hospitalar em Mossoró/RN, devido a gravidade do ferimento.

Informações ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que a vítima chegou a dizer que teria reconhecido o autor do crime.

A equipe da Polícia Civil da 4ª DRPC já deu início às investigações e com certeza em breve esclarecerá os motivos e identificará o autor do crime.

Fonte: NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário