OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

GALENO TORQUATO REQUER INSTALAÇÃO DE RESTAURANTE POPULAR DO PROGRAMA SEGURANÇA ALIMENTAR EM CARAÚBAS/RN.


O Programa de Segurança alimentar garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1. Foi sob essa justificativa que o deputado Galeno Torquato (PSD) encaminhou ofício ao governador Robinson Faria (PSD) e à secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, solicitando a instalação de uma unidade do Restaurante Popular, no município de Caraúbas, na região Oeste.

"O Programa de Segurança Alimentar conta atualmente com 29 unidades do Restaurante Popular, em 22 municípios do Estado, assegurando diariamente 23 mil refeições à população de menor poder aquisitivo. A instalação de uma unidade em Caraúbas será muito importante para o atendimento dos trabalhadores do município”, justifica o deputado.

Os restaurantes populares estão nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto, avenida Pompéia e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário