OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

DEPUTADA MÁRCIA MAIA REQUER INFORMAÇÕES SOBRE NÚMERO DE POLICIAIS EM SERVIÇO.


A Segurança Pública está sempre presente na pauta da Assembleia tanto no plenário como nas ações dos parlamentares para garantirem a tranquilidade do cidadão. Esta semana, a deputada Márcia Maia (PSDB), que integra a Comissão Especial de Segurança Pública, requereu do Governador Robinson Faria (PSD) e do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Caio Bezerra, que seja enviada a esta Casa várias informações sobre o setor.

“No ano passado tivemos o ano mais violento da nossa história com 1988 mortes. Isso já nos chama atenção porque já temos em menos de dois meses uma média superior a 2016. O Estado precisa, de fato, retomar oi controle da Segurança Pública. Um dos pontos de partida é reduzir o déficit da Polícia Militar do Estado, hoje próximo de cinco mil policiais, segundo a Associação de Cabos e Soldados, justifica Márcia.

A parlamentar quer saber o número de policiais civis e militares atualmente em serviço, o número de policiais cedidos a outros poderes, o déficit de policiais, o planejamento, as tarefas e as metas a serem desempenhadas em prol da Segurança Pública, a política de valorização dos operadores da Segurança Pública e as ações para a melhoria da infraestrutura das polícias militar e civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário