OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 18 de março de 2017

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES REFORÇA PEDIDO POR MAIS SEGURANÇA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou da audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Mossoró nesta quinta-feira (16) e cobrou mais segurança para o Oeste potiguar.

Gustavo lembrou que a sensação de insegurança tem aumentado a cada dia. Ele também levantou pontos de reflexão como o que aconteceu após lei do desarmamento e também a importância da convocação dos policiais da reserva para voltar à ativa.

"Precisamos saber o que realmente mudou com a lei do desarmamento. Será que não seria o momento de revê-la? Essa é apenas uma reflexão. E emergencialmente trazer esses policiais da reserva para reforçar o efetivo baixo nos municípios? A falta de efetivo é um problema crônico em todos os municípios", pontuou.

Ainda nesta quita-feira, Gustavo esteve reunido com o prefeito de Apodi, Alan Silveira, para tratar exatamente do tema. Nas últimas semanas, ondas de assaltos e ataques ao prédio da Prefeitura foram registrados. "Nós precisamos procurar alternativas para solucionar esse problema", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário