OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 16 de março de 2017

ENCANTO/RN: PREFEITURA DEFINE PROGRAMAÇÃO CELEBRATIVA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM ATIVIDADES DE LAZER.


A administração pública do município de Encanto definiu a programação celebrativa da fundação da cidade, datada de 1963, para este ano. Coordenadas pelas secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Turismo e Lazer, as realizações terão finalidade recreativa e irão acontecer no Complexo Valdir Félix da Silva, no próximo dia 20.

Pela manhã, o público infanto-juvenil poderá participar de gincanas variadas (Minicampo, corrida de rua, corrida de saco, cabo de guerra, queimada, pula-corda), além de aeróbica, jump e parquinho. Já no período da tarde, a partir das 16h30min, haverá um torneio de futebol veterano para homens acima de 35 anos de idade, cujas equipes serão formadas pouco antes do início da competição.

“Diante da situação financeira, procuramos ações que não tivessem um custo alto, para que o município pudesse arcar e desenvolver”, disse a secretária de Governo, Yria Rêgo, reforçando o pensamento do prefeito Atevaldo Nazário e relatando os esforços da prefeitura em promover apresentações culturais no turno da noite, o que terminou não sendo possível, pois, dentre outras coisas, haveria despesas com equipamentos sonoros.

Dois outros momentos também farão parte das comemorações dos 54 anos do município: A sessão solene a ser realizada na Câmara de Vereadores, às 16h, e a santa missa um dia antes do feriado municipal, 19, na Igreja Matriz, às 8h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário