OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 14 de março de 2017

ENCANTO/RN: QUADRA POLIESPORTIVA DO SÍTIO SANHARÃO TEM INAUGURAÇÃO AGENDADA PARA ESTE FIM DE SEMANA.

Quadra Poliesportiva no Sítio Sanharão, será inaugurada próximo fim de semana.


Compromisso assumido e cumprido, a Prefeitura de Encanto irá inaugurar a segunda obra neste ano de 2017. No próximo sábado, 18, às 8h, Atevaldo Nazário e Nonato Guedes, à frente do Poder Municipal, farão a entrega da quadra poliesportiva do Sítio Sanharão aos moradores, cuja pintura está sendo finalizada nesta semana.

A construção, iniciada pela gestão anterior, resultou de recursos pleiteados junto ao parlamentar da Câmara dos Deputados Felipe Maia no total de R$ 479.144,82, além de contrapartida do Executivo encantense da ordem de R$ 100.000,00, valores que contribuíram ainda para a mesma realização na comunidade Encanto de Cima.

A inauguração da quadra do Sanharão será a primeira das seis que estão por acontecer na zona rural, uma vez que a governo “Cuidando da Nossa Gente” administra a conclusão de serviços semelhantes também nos sítios Terra Boa, Conceição, Várzea Nova e Carnaubinha.

A respeito dessa valorização com o esporte da cidade, comentou Atevaldo: “As obras foram um pontapé inicial do ex-prefeito Alberone Neri, cobradas por nós. Eu era vereador na época e conversava bastante os deportistas das comunidades rurais. Existia apenas uma quadra poliesportiva, na zona urbana. E, hoje, vejo essas construções como um grande avanço para o nosso Encanto, que vai ser o único município de pequeno porte a premiar toda a zona rural com um local adequado para a prática de atividades de lazer”.

A juventude circunvizinha, como a do Cantinho, Ingá e Baixote, será beneficiada com a entrega no Sítio Sanharão, pois, de igual modo, poderão fazer uso do espaço.

Visita do prefeito

O andamento dos trabalhos foi verificado pelo próprio Chefe do Executivo no dia de ontem, 14, quando visitou algumas comunidades, onde as construções seguem em ritmo acelerado.

“É de suma importância essa fiscalização de perto, porque nós vamos ter o olhar de gestor atuante. Tem como a gente estar mais próximo dos empresários que venceram as licitações, cobrando para que haja sempre agilidade”, finalizou Atevaldo Nazário.  

Quadra Poliesportiva no Sítio Terra Boa, em conclusão de serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário