OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 16 de março de 2017

PRESO DE ALCAÇUZ SUSPEITO DE MATAR GUARDA MUNICIPAL MORRE POR ASFIXIA.


Um dos suspeitos de ter matado um guarda municipal em fevereiro, em Natal, morreu no último dia 10 após passar mal em Alcaçuz. O corpo de Caio Victor de França, de 25 anos, chegou ao Instituto Técnico-Científico de Perícia nesta quarta-feira (15) e a causa da morte, de acordo com o órgão, é 'asfixia a esclarecer'.

Segundo Zemilton Pinheiro da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), o detento foi levado para o hospital na sexta-feira passada, pois estaria passando mal, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade médica.
Caio Victor é suspeito de participar da morte de Abimael Freitas, de 50 anos, no dia 14 de feveiro e foi preso no mesmo dia. O guarda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, Abimael estava do lado de fora do posto quando um carro preto parou e dois homens efetuaram pelo menos 10 disparos. Ele estava na corporação há 25 anos.
Zemilton Silva afirmou que no dia 10 de março o detento se queixava de estar passando mal. “A enfermaria da unidade foi acionada pois ele estaria passando mal. Ele foi levado para o hospital no mesmo dia, mas já chegou morto”, afirmou. O diretor do presídio Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, Hudson Luiz, afirmou que Caio Victor todos os procedimentos foram cumpridos.
Hudson não confirmou nem negou a causa da morte preliminar informada pelo Itep de 'asfixia a esclarecer'. "Essa é a informação que nós temos, mas a causa da morte mesmo só o Itep vai constatar. O que sabemos é que ele passou mal e prestamos assistência, mas ele não resistiu", afirmou.
Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário