OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 21 de março de 2017

ENCANTO/RN: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CELEBRA MAIS UM ANO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.


No dia de ontem (20), o Executivo de Encanto comemorou os 54 anos de Emancipação Política do município. Uma gama de ações marcou a data, através de uma parceria entre as várias secretarias da gestão.

O maior número das atividades esteve concentrado no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva. Gincanas aconteceram no período matutino e reuniu, principalmente, estudantes da rede pública de ensino; enquanto, no turno da tarde, um torneio de futebol envolveu a classe adulta.  

Como encerramento da programação, a Câmara de Vereadores realizou sessão solene, ocasião em que representantes do Legislativo e o prefeito Atevaldo Nazário puderam prestar homenagens à cidade.

Em sua fala, o gestor municipal parabenizou o Encanto e pediu para que o maior presente sejam todos os servidores, dentro do propósito de cuidar bem do povo, neste e nos próximos três anos. “Para que, logo mais, a gente possa estar entregando os 58 anos a pessoas que também tenham a responsabilidade, o compromisso e a harmonia para com a nossa população”, disse. 

Na solenidade na Câmara, apenas os vereadores Anchieta Fernandes, Suzy Raquel Nogueira, Francisco Bessa (Giliano), Rosemary Fernandes e Luzimar Alves (Mazinho de Franco) se fizeram presentes. A primeira-dama Juselma Oliveira também compareceu à cerimônia celebrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário