OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 15 de março de 2017

PROJETO "CONEXÃO DIRETA" DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA TEM EDIÇÕES NAS COMARCAS DE MARTINS, UMARIZAL E APODI.


A Corregedoria Geral de Justiça dá continuidade, nesta quarta-feira (15), ao ciclo de audiências públicas dentro do projeto "Conexão Direta". O evento ocorre às 17h, na Câmara Municipal de Martins. 

Esta é a oitava audiência pública realizada pela CGJ. O objetivo é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar.

A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. 

"A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação", avalia a corregedora geral de Justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra. 

Próximas edições 

Na quinta-feira (16) o projeto Conexão Direta chega a comarca de Umarizal, às 14h, no auditório da Câmara Municipal. Na sexta-feira (17), a comarca visitada será Apodi, às 11h, no Fórum Des. Newton Pinto. 

O ciclo de março será encerrado com audiências na comarca de Areia Branca, no dia 20, às 14h, no auditório da Câmara Municipal; e na comarca de Upanema, no dia 21, às 11h.

*Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário