OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de março de 2017

ENCANTO/RN: GOVERNO ‘CUIDANDO NA NOSSA GENTE’ INAUGUROU QUADRA POLIESPORTIVA NESTE SÁBADO (18).


Em cerimônia simples no Sítio Sanharão, o gestor municipal de Encanto, Atevaldo Nazário, entregou neste sábado (18), a primeira quadra da série de espaços esportivos que estão em construção por toda a zona rural da cidade, por intermédio do empenho permanente da administração pública.

“A luta é tanta e tamanha. O primeiro passo foi dado em 2013, quando eu [então vereador], Alberone [então prefeito] e Anchieta [atual presidente do Legislativo] fomos à Brasília, onde fizemos uma reinvindicação em nome do povo. O segundo passo foi a busca do proprietário do terreno”, falou o prefeito, lembrando e agradecendo a sua doação.    

Para os moradores, a conclusão da obra foi vista de forma extremamente positiva, representando um incentivo à prática esportiva. “É uma honra ter uma quadra poliesportiva na nossa comunidade, um privilégio. Temos o projeto ‘Diga não às drogas e sim ao esporte’, e isso se torna uma união de ambas as partes”, declarou Kaliane Silva.

Com 24 metros de comprimento por 16 metros de largura, a quadra coberta do Sanharão custou recursos do Governo Federal e da municipalidade. Ela tem acessibilidade e irá oportunizar modalidades como futsal, vôlei, basquete, beneficiando também sítios circunvizinhos.

“Não vamos obrar milagres, mas é possível fazer diferente. Resta-nos somar força, gestão e Câmara Municipal, para que junto aos parlamentares, possamos estar pedido por melhorias em prol da nossa gente”, disse Atevaldo ao final do seu discurso.

Ao lado de vereadores, equipe gestora, Polícia Militar e população, o ex-prefeito Alberone Neri esteve presente na solenidade e, ainda, participou do torneio de inauguração, que envolveu os times do Cantinho, Terra Boa e Nadador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário