OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 28 de março de 2017

FECAM INICIA POR MOSSORÓ SÉRIE DE ENCONTROS REGIONAIS EM PARCERIA COM TCE E FEMURN.

Vereador Raniere Barbosa.




A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) iniciam nesta quarta-feira (29) uma série de encontros regionais para orientação aos gestores de prefeituras e casas legislativas. Mossoró será a primeira cidade a receber o evento, que se prolonga até o dia 31, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Mossoró.

Quem desejar se inscrever, basta acessar o site do TCE por meio do link http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. Ao todo, estão sendo disponibilizadas três vagas para cada Prefeitura e duas para cada Câmara Municipal das 30 cidades integrantes do polo Mossoró. O público-alvo são prefeitos e presidentes de câmaras e seus assessores – preferencialmente servidores que atuem nas áreas de controle interno e financeira.

"Estamos atuando de forma conjunta com o TCE e a Femurn para que o trabalho tanto das prefeituras como das Câmaras seja ainda mais aperfeiçoado, sempre pensando em prestar o melhor serviço para a população. E a orientação do TCE é fundamental para que estejamos sempre seguindo dentro do que estabelece a legislação", disse Raniere Barbosa, presidente da Fecam-RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário