OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 2 de setembro de 2017

ESPAÇO DO SEBRAE DESTACARÁ SETORES DE MODA E DA INDÚSTRIA NA FINECAP 2017; NA PASSARELA DA ESTRUTURA ACONTECERÃO DESFILES DE MODA.


Começou nesta sexta-feira (1º) um dos maiores eventos de negócios do estado do Rio Grande do Norte, a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap 2017), na cidade de Pau dos Ferros. São aproximadamente 80 estandes, onde estarão expostos e sendo comercializados produtos e serviços. A expectativa dos organizadores é que durante os quatro dias cerca de 200 mil pessoas circulem na Praça de Eventos, movimentando a economia da cidade, que é polo econômico na mesorregião do Oeste potiguar.

O Sebrae do Rio Grande do Norte montou uma estrutura com estandes de empresas atendidas pelo setorial Desenvolvimento da Indústria, cujas empresas estarão expondo seus produtos dos segmentos de confecções de moda íntima, máquinas de costura, cerâmica, gráfica, água mineral, panificação, polpa de frutas e temperos alimentícios.

Na passarela do espaço Sebrae acontecerão desfiles de moda, sempre à partir das 19 horas, no sábado (02), domingo (03) e segunda-feira (04), que é feriado municipal de emancipação política de Pau dos Ferros. No final de semana os desfiles de moda serão das empresas fabricantes de roupas da Região Oeste e na segunda-feira será a vez das empresas parceiras.

Estão confirmados os desfiles das empresas Kelyta Moda Íntima, Sefio Moda Masculina, Mallus Fardamentos, R&L Aluguel de Roupas e Del Rayssa Moda Íntima. Todas essas empresas têm origem familiar, criadas a partir de sonhos de mulheres que tinham como meta se tornarem empreendedoras. Com o apoio e a orientação de instituições como o Sebrae e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/RN) melhoram a gestão e os processos produtivos das suas confecções que atualmente se destacam pela qualidade e grande aceitação no mercado.

Durante os quatro dias é registrada uma significativa movimentação financeira dentro do próprio evento e ocorre uma ocupação recorde de leitos dos meios de hospedagem, como hotéis e pousadas, e um aumento significativo da frequência de consumidores em restaurantes, compras em lojas do comércio e de prestação de serviços. 

Além de apresentações artístico-culturais e de um amplo espaço gastronômico, os visitantes da Finecap poderão assistir à grandes atrações de grupos regionais, bandas e cantores nacionais no palco principal montado na Praça de Eventos de Pau dos Ferros.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário