OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

DEPUTADO JACÓ JÁCOME DESTACA QUE VIATURA POLICIAL PARA PAU DOS FERROS VAI SERVIR AO ALTO OESTE.


O deputado Jacó Jácome (PSD) destacou durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (05), a importância da destinação de uma viatura policial para reforçar a segurança do 7º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Pau dos Ferros. 

A doação foi feita na última terça-feira (03) durante a entrega de 50 viaturas pela Casa contemplando todas as regiões do Rio Grande do Norte.

"Acertamos em poder contribuir com a Segurança Pública do Alto Oeste e reconheço que a quantidade não é suficiente. Por outro lado, não podemos ficar de mãos atadas sem propor alternativas diante do aumento da criminalidade. Essa contribuição é tão importante que recebi os agradecimentos por parte do comandante do 7º Batalhão", disse Jacó Jácome.

O parlamentar relembrou que assim como as viaturas vão contribuir para reforço na Segurança Pública do Estado, a Assembleia também doou ambulâncias para a Saúde do Rio Grande do Norte. Jacó Jácome destinou ambulâncias para Natal, São Gonçalo do Amarante e Baía Formosa.

O 7º Batalhão de Polícia Militar Pau-Ferrense é responsável pelo policiamento ostensivo também nos municípios de Patu, Alexandria, Almino Afonso, Umarizal, Luís Gomes, São Miguel, Portalegre, Rafael Fernandes, entre outras cidades da Região do Alto Oeste potiguar.

Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário