OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

IFRN COMEÇA A ENTREGA DO MATERIAL DIDÁTICO PARA INSCRITOS NO PROITEC.


O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN (ProITEC) distribui, entre 16 e 20 de abril, o material didático (livro texto, livro de atividades e DVD com teleaulas) para subsidiar os estudos ao Exame de Seleção do Instituto. A entrega do material é, também, a confirmação de inscrição no programa.

Documentos

É necessário que o candidato, ou o responsável pelo mesmo, leve toda a documentação pedida no Edital, e confira o horário de atendimento de cada campus. A homologação das inscrições estará disponível no Portal do Candidato a partir de 8 de maio. Já o cartão de inscrição estará disponível para impressão a partir do dia 29 de junho; a aplicação das provas está agendada para 8 de julho de 2018, das 13h às 17h.

Para receber o kit, os inscritos devem ir ao campus para o qual fizeram inscrição levando a seguinte documentação:
a)     Uma foto 3x4 recente;
b)     Documento de identificação, em conformidade com o item 6 do edital, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
c)     Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);
d)     A certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III do Edital, para matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública;

e)     Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para os que tenham concluído todo o Ensino Fundamental na rede pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário