OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

GOVERNO DE ENCANTO É O MAIS NOVO PARCEIRO DO PROJETO AMBIENTAL "COLETARES" DESENVOLVIDO PELO IFRN.


O Governo de Encanto é o mais novo parceiro do Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos (COLETARES), projeto de extensão desenvolvido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Em encontro recente com a coordenação, a Secretaria de Meio Ambiente firmou ações conjuntas com a unidade de ensino para os próximos dias.

Conforme destacou a secretária Patrícia Nogueira, a equipe do Coletares fará palestras no município, transmitindo ensinamentos, através da prática da sensibilização. “Eles irão dar suporte nos trabalhos de educação ambiental que se iniciarão em maio nos bairros”, citou.

Outro ponto positivo da parceria estabelecida entre as duas instituições consiste na tarefa de destinação das pilhas recolhidas pela gestão, ação que ganhará impulso durante a promoção da Semana do Meio Ambiente.

Ademais, disponibilização de coletores, oficinas, gincanas, instalações de lixeiras, atividades de compostagem, coletores baterias estão entre os serviços ofertados pelo projeto, os quais poderão chegar até a cidade de Encanto.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário