OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

PATRIOTA REALIZA ENCONTRO E DISCUTE NOVA LEGISLAÇÃO ELEITORAL NESTE SÁBADO (07) NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL.


O Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN), realizará no próximo sábado (7), na Câmara Municipal de Natal, o primeiro grande encontro estadual do ano para debater algumas das mudanças na legislação para as eleições desse ano com a presença de correligionários, simpatizantes da legenda e novos filiados. 

Na ocasião, também serão filiados os novos integrantes do partido. Luiz Gomes acredita que esse seja o momento de fortalecer a legenda. "Estamos em um ano eleitoral e o Patriota, antigo PEN, quer fazer uma campanha séria, com os pés no chão e defendendo a faxina na política como sempre fizemos. Desejamos repetir o sucesso que tivemos nas eleições passadas apostando novamente em bons nomes. Por isso vamos aproveitar a oportunidade para o ato de filiação", finalizou.

O Encontro Estadual do PEN/Patriota acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 8h, com a presença de vereadores, suplentes, presidentes de diretórios regionais e municipais, além de representantes de outros partidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário