OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PAU DOS FERROS/RN: PREFEITURA REALIZA 13ª EDIÇÃO DA COPA PAU-FERRENSE DE CICLISMO.


Neste domingo (21), as ruas de Pau dos Ferros foram tomadas por atletas que participaram da 13ª Edição da Copa Pau-ferrense de Ciclismo, considerada uma das maiores competições de ciclismo do estado. O evento teve início às 8:30 horas, no circuito da Avenida Getúlio Vargas, e contou com 150 participantes de várias regiões do país.

Com a realização da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), a Copa Pau-ferrense de Ciclismo consta no planejamento do calendário esportivo idealizado pela atual gestão.

O circuito foi pensando para oportunizar que todos os espectadores pudessem acompanhar as provas de diversos pontos espalhados pela cidade. Incentivar a prática de esportes, além de ofertar entretenimento e lazer à população, esse é o objetivo da realização de mais essa ação no campo esportivo.

Foram disputadas 05 categorias: Elite; Master A; Master B; MTB Feminino e MTB Open. A premiação geral dividida entre os vencedores foi de R$ 9.700 mil.

Como incentivo, os atletas pau-ferrenses que conseguiram melhores posições em cada categoria receberam um prêmio extra.

*Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário