OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 10 de abril de 2018

PROJETO SEXTA DE CONTAS ABRE ATIVIDADES EM 2018 DEBATENDO DEMOCRACIA, CORRUPÇÃO E CONTROLE EXTERNO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.


Em sintonia com o momento atual do país, o projeto Sexta de Contas retoma as atividades em 2018, em sua 9º edição, trazendo à discussão, no dia 13 de abril, no auditório do TCE/RN, o tema “Democracia, corrupção e o futuro do Controle Externo no Brasil”.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://goo.gl/ViGxCv. A Sexta de Contas tem como público alvo os servidores do TCE, gestores públicos e sociedade em geral.

Realizado pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto vem se consolidando como um espaço de apresentação e debates de temas significativos para a sociedade, buscando disseminar conhecimentos para o controle social.

Nesta primeira edição de 2018, o palestrante será Luiz Henrique Lima, conselheiro substituto do TCE/MT, graduado em Ciências Econômicas, Especialista em Finanças Corporativas, Mestre e Doutor em Planejamento Estratégico, professor da PUC/RJ e autor de diversos livros e artigos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário