OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR SARGENTO DA MARINHA NA GRANDE NATAL.


A Polícia Civil afirmou que desvendou o assassinato de um sargento aposentado da Marinha do Brasil em janeiro deste ano. O caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Um homem que já estava preso por roubo recebeu voz de prisão como um dos suspeitos no caso. Outros dois ainda são procurados.

O crime foi no dia 10 de janeiro, quando José Cláudio Bastos, que tinha 57 anos, fazia reparos no muro de sua casa. Segundo a polícia, três homens armados invadiram a granja e começaram a atirar. José Cláudio ainda tentou se esconder atrás de uma árvore, mas foi alcançada pelos bandidos.

Durante as investigações, a polícia identificou um homem que já estava preso por roubo como um dos suspeitos do crime em janeiro. Um mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante e cumprido na manhã desta quinta-feira (5) no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

O delegado Marcelo Aranha, de São Gonçalo, afirmou que ainda não poderia repassar mais detalhes sobre a prisão para não atrapalhar as investigações. Os outros dois suspeitos ainda não foram detidos.

Vítima

José Cláudio Bastos morava no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, mas costumava passar os fins de semana na granja que havia comprado há 3 anos. Como ele tinha sido vítima de um atentado, estava construindo um muro justamente para garantir mais segurança.

Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário