OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CACHORRO FICA AO LADO DO CORPO DE DONO MORTO A TIROS.

Animal ficou ao lado do corpo do dono até a chegada de conhecidos - Foto: Guaraí Notícias/Divulgação.

A atitude do cachorro de um homem assassinado a tiros no centro de Guaraí na noite desta sexta-feira (7) comoveu as testemunhas do crime e moradores da cidade. O animal ficou ao lado do corpo, sem permitir que ninguém se aproximasse e só saiu do local quando outro conhecido chegou para buscá-lo. O caso foi em um bar no cruzamento entre as avenidas Tocantins e Piauí, no centro da cidade.

A vítima foi identificada como Jardel Cláudio Turíbio Ramos, de 29 anos. Por volta das 8h30 deste sábado (8) o corpo dele continuava no Instituto Médico Legal de Araguaína e ainda não tinha passado por necrópsia. As informações iniciais do IML indicam que o homem foi atingido por pelo menos quatro tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, as testemunhas do crime informaram que dois homem chegaram em uma motocicleta e um deles desceu para fazer os disparos. Eles não teriam anunciado nada antes do ataque e Turíbio não teve tempo de se defender.

O homem tinha passagens pela polícia por suspeita de roubo. A Polícia Civil da cidade ainda não informou se houve alguma prisão relacionada ao caso.

*G1 Tocantins via Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário