OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: FÁTIMA BEZERRA JOGA PARA A PLATEIA. RN OU PT?


O Estado do Rio Grande do Norte é dos que sofre mais o efeito da falta de uma reforma da previdência no Brasil.

A nossa pirâmide entre receitas de servidores ativos e pagamentos dos inativos é umas das mais nefastas e desequilibradas do Brasil e os nossos aposentados já sofrem o pão que o diabo amassou com os atrasos dos seus salários há pelo menos 30 meses.

A Governadora do Estado, Fátima Bezerra está ganhando de presente uma aprovação da reforma da qual será uma das maiores beneficiadas.

Fátima em vez de jogar a favor e convocar a bancada potiguar para dizer que não concorda com ponto A ou B da reforma, ela faz questão de demostrar publicamente que não concorda com a reforma da previdência como fez nesta quinta-feira negando em minutos que tivesse assinado a carta de apoio a reforma com outros 24 governadores.

Só ela e o comunista Flávio Dino do Maranhão negaram em minutos essa posição, nem os companheiros de partido do PT no Nordeste como os governadores do Piauí e do Ceará agiram na velocidade de Fátima.

Como ficam os deputados federais do RN vendo o desgaste do que é aprovar a reforma e a governadora do próprio estado que eles representam jogando a população contra eles?

Fátima vai pensar no RN ou vai ficar flertando com a política e os interesses do PT nesse caso?

Assinar carta com governadores do Nordeste dizendo que a reforma é necessária mais não concorda com vários pontos e fazer de conta para depois ficar bem na foto.

E se a Câmara dos Deputados resolver deixar de fora os estados justamente porque alguns governadores só querem os louros de reforma sem ônus nenhum e cada um tiver que fazer sua reforma da previdência, o que será do seu governo Fátima?

Via Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário