OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

JOÃO CÂMARA VAI RECEBER 6ª EDIÇÃO DO PROJETO ASSEMBLEIA E VOCÊ.


A 6ª edição do Projeto Assembleia e você será realizada no município de João Câmara nos dias 13 e 14 de junho. O evento vai ofertar serviços nas áreas de saúde e ação social, além de promover atividades culturais, educativas e esportivas. As atividades serão realizadas na Praça Monsenhor Vicente Freitas, Unidade Básica de Saúde II - CRAS, Casa da Cultura e Escola Municipal Cícero Varela.

Os serviços de ação social serão realizados na praça e vai oferecer de corte de cabelo, confecção de carteira de identidade, foto ¾ e CPF, além de atividades educativas como jogos diversos e slackline. No mesmo local, o PROCON Assembleia vai oferecer orientações sobre relações de consumo.

Na Unidade de Saúde II e no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS SAÚDE) serão oferecidos serviços de saúde nas áreas de cardiologia, clínica geral, gastrologia, neurologia, nefrologia e ortopedia.

Já na Escola Municipal Cícero Varela serão ofertadas atividades para os alunos da escola com badminton, contação de histórias, circuito psicomotor, pintura, palestra educacional (Valorização da educação e do conhecimento), roda de conversa sobre ansiedade, depressão, autoestima, além de espaço da escuta, conversa individual com os psicólogos e aplicação de flúor.

As atividades na escola serão abertas ao público. No dia 12, a partir das 16h, haverá um momento para doação de jogos a todas as escolas da rede municipal de ensino. Na ocasião, estarão presentes um representante de cada escola para receber os jogos.

O evento conta ainda com palestras sobre contradições ambientais e novas economias no RN, exposições de banners com história da Assembleia Legislativa e fotos do município de João Câmara, a serem apresentadas na Casa da Cultura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário