OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 25 de junho de 2019

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: MORRE AOS 105 ANOS, ELISA BATISTA DE MELO, CONHECIDA POR “ELISA POMPEU”; ADEUS E DESCANSE EM PAZ!

Foto/Reprodução: Arquivo Salamandra.

Faleceu de 1h40min da madrugada desta terça-feira (25/06), aos 105 anos Elisa Batista de Melo, mais conhecida como “Elisa Pompeu” em São Francisco do Oeste/RN

O velório da mesma foi realizado em sua residência no Bairro Vila Nova e o sepultamento às 16h00 no Cemitério Público local desta terça-feira que contou com a participação de um grande número de pessoas da família e de populares tanto de São Francisco do Oeste e cidades circunvizinhas.

Ela que era o símbolo e a matriarca da tradicional Família Pompeu e foi um exemplo de pessoa. E era uma das mulheres mais velhas do antigo Povoado de Salamandra.

Minhas sinceras condolências. Neste momento tão difícil presto homenagem a quem se foi, e oro para que Deus conforte o coração de familiares e alivie seus sofrimentos.

Chegou a hora da despedida e a tristeza e a saudade já não cabem no meu peito. Adeus e descanse em paz Dona “Elisa Pompeu” como costumava cumprimentá-la carinhosamente!

Por J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário