OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LÁGRIMAS DE CROCODILO
RONALDINHO DEIXA FLAMENGO E COBRA R$ 40 MILHÕES NA JUSTIÇA



Sem clube, meia procura uma nova agremiação para jogar. Foto: Gabriel Tarnapolsky/JCom/D.A Press
A advogada Gislaine Nunes, contratada por Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis para acionar o Flamengo na Justiça por causa de salários atrasados, confirmou ontem que o seu cliente está livre para ouvir propostas de outros clubes. "Agora, que ele siga a vida e seja feliz", disse por telefone. "Entramos com o processo pela manhã no Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro, e o Flamengo já foi comunicado da liminar concedida pelo juiz. Inclusive o próprio clube já admitiu a perda do jogador", disse Gislaine Nunes.

Questionada sobre o valor reivindicado pelo jogador na ação movida contra o Flamengo, a advogada se esquivou. "Já ouvi dizer em 40 milhões, mas por questões contratuais eu não estou autorizada a falar sobre valores", disse. O jogador cobra judicialmente 12 meses de previdência, fundo de garantia e cinco meses de direitos de imagem. O valor deve chegar a R$ 40.177.140.

Gislaine Nunes também fez mistério quanto ao futuro do jogador eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. "Ainda não sei se há algum clube em vista, mas espero que sim. Um grande jogador jamais fica desempregado", brincou. Ronaldinho disputou a sua última partida pelo Flamengo no última sábado, no empate por 3 a 3 com o Internacional, e marcou um gol de pênalti. O jogador deveria se reapresentar na segunda-feira, mas foi liberado até terça para acompanhar a recuperação de uma cirurgia da mãe, dona Miguelina, em Porto Alegre.

O jogador deveria embarcar com o clube para o amistoso contra a Seleção do Piauí, em Teresina, mas não deu as caras e desembarcou no Rio depois do embarque da delegação rubro-negra para a cidade nordestina.

No Piauí, um vídeo gravado por torcedores flagrou o vice de futebol Paulo César Coutinho revelando que Ronaldinho Gaúcho tinha sido afastado do elenco. O diretor executivo Zinho negou dizendo que a decisào final sairia na sexta-feira. No entanto, o staff de Ronaldinho agiu mais rápido e quebrou legalmente o contrato com o Flamengo. O acordo iria até 2014. 
Fonte: Jornal Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário