O agricultor Lindomar Pereira da Silva “Bigode” de aproximadamente 32 anos de idade foi alvejado com cerca de 15 disparos de pistola e morreu no local, dentro de uma plantação de banana, no Projeto Irrigado Sumidor na zona rural de Baraúna/RN. Bigode era natural do estado da Paraíba residia na cidade Baraúna e há pouco mais de dois anos trabalhava como irrigador no projeto de irrigação.
O crime aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos de terça-feira 01 de Outubro de 2013 e o corpo do agricultor foi localizado caído, ao lado da motocicleta Honda de cor azul e placa HVY 7191 da cidade de Quixeré no estado do Ceará.
Segundo informações, o agricultor saiu da sede da fazenda para fazer a abertura dos registros para liberação de água para a irrigação das bananeiras. O primeiro registro deveria ter sido aberto as 20 horas e 30 minutos e o próximo seria as 21h15, mas ele não apareceu. O administrador do projeto saiu a procura do irrigador e encontrou seu corpo caído perfurado de balas, ao lado do primeiro registro, que nem chegou a ser aberto.
Os companheiros não tem informações da vida pregressa do Irrigador. Informaram apenas que o mesmo trabalhava há pouco mais de dois anos e era bem relacionado com os outros operários. A Polícia Militar de Baraúna tem informações que “Bigode” estava se relacionando com pessoas envolvidas com uso de entorpecentes na cidade, mas não pode afirmar se o crime tem relação com suas amizades.
Após os procedimentos no local o corpo de Lindomar Pereira da Silva, foi removido e foi necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep em Mossoró/RN.
Veja imagens:
O Câmera via Sentinelas do Apodi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário