OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BAND NATAL PROMOVERÁ DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO.


A Band Natal promoverá na próxima quinta-feira (14), a partir das 22h30, o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado do Estado do Rio Grande do Norte, no pleito eleitoral de 2014. 

O debate acontecerá no Espaço Guinza, será transmitido pela Band Natal e mediado pelo jornalista Diógenes Dantas. A plateia será formada exclusivamente por convidados especiais, entre eles membros da diretoria do Sistema Fecomércio, presidentes de Sindicatos Filiados à Federação e autoridades.

O debate será dividido em 6 blocos. No primeiro, os candidatos respondem perguntas de jornalistas convidados; no segundo, os candidatos fazem perguntas entre si, mediante sorteio (tanto de quem pergunta, quanto de quem responde); já no terceiro bloco, as perguntas serão feitas pela Fecomércio RN. 

No quarto bloco, os candidatos respondem a perguntas de telespectadores de Natal e do interior do estado. No quinto bloco, os candidatos voltam a fazer perguntas uns aos outros, mas desta vez a escolha é livre. Somente o candidato que abre a rodada de perguntas será sorteado. E por fim, no sexto bloco, será a vez das considerações finais dos candidatos, onde cada um terá o tempo de dois minutos. 

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário