OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

UMARIZAL/RN: MANDADO DE BUSCA FOI CUMPRIDO E UM JOVEM FOI PRESO.


Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10:00 horas, os Policiais Civis de Umarizal, sob o comando do Delegado Luciano, foram até a residência de Alexandre de Moreira no Bairro São José (Rua Nova), em Umarizal/RN, para cumprir um Mandado de Busca solicitado pelo Delegado e expedido pelo Juiz da Comarca de Umarizal-RN. Chegando em tal residência, após a revista, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga (Maconha). 

Os policiais após apreenderem a droga, deram voz de prisão a Alexandre e o conduziram à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. 

Segundo, o Delegado Luciano, contra Alexandre existem várias outras denúncias, mas que a maioria são anônimas, e como essas denúncias não têm nenhum valor como provas, a orientação é que as pessoas que foram vítimas e reconheceram tal elemento em algum assalto ou qualquer outro crime, que procurem a Delegacia de Polícia imediatamente para fazerem o registro legal do fato ocorrido. 

Segundo ainda, os Policiais Civis, Alexandre após ter sido autuado em Flagrante Delito, foi conduzido ao CDP da cidade de Patu/RN, o qual aguardará o pronunciamento da Justiça trancafiado.

*Umarizal News via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário