OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ESTRUTURA PARA REALIZAÇÃO DA FINECAP 2014 ESTÁ QUASE PRONTA.


A uma semana do início da décima oitava edição da Feira Intermunicipal  de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar  (FINECAP), os pau-ferrenses já podem perceber no entorno da Praça de  Eventos “Nossa Senhora da Conceição” grande parte da estrutura física do  evento. 

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros trabalha em ritmo acelerado  para concluir o cenário de uma das maiores festas da região, que traz à  cidade milhares de turistas todos os anos. Os serviços de montagem de  estandes para expositores, camarotes e barracas para alimentação estão  todos dentro do prazo estipulado pelo município. 

Feira que comemora a Emancipação Política da cidade, a Finecap deste ano  acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro, promovendo a cultura e  fomentando a economia local. Grandes shows – a exemplo de Waldonys, Os  Nonatos, Luan e Forró Estilizado, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz –  chamarão a atenção do público. “As atrações musicais são atrativas para  qualquer pessoa desta cidade ou desta região, ou mesmo de todo o  Nordeste”, enfatizou o prefeito Fabrício Torquato. 

As expectativas também estão voltadas para o show do humorista Zé Lezin.  Artista de renome nacional, o paraibano se apresentará na próxima  quinta-feira, 4, no encerramento da Vitrine Cultural “Xanana Diógenes”, projeto que incentiva manifestações artísticas e se realizará a partir  do dia 2. Espaço ainda de geração de emprego e renda e fortalecimento do turismo,  a Finecap 2014 tem tudo para ser sucesso. “Este ano com certeza será, a  exemplo de outros anos, uma grande Finecap”, disse Fabrício Torquato.


Via Franskin Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário