OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 17 de agosto de 2014

PREFEITA GILDENE BARRETO LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS PARA RECEBER A CARAVANA DE HENRIQUE E WILMA.

Prefeita Gildene Barreto (Momento do seu discurso).

A Prefeita Gildene Barreto e seus correligionários do município de São Francisco do Oeste/RN levaram uma multidão às ruas neste domingo (17/08), para receber a “Caravana da Mudança” do seu candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e sua senadora Wilma de Faria (PSB), que não compareceu a mobilização em virtude do velório e sepultamento do Presidenciável Eduardo Campos.

A comitiva também contou com a participação do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, o Vice-Governador João Maia, dos candidatos a deputado estadual - Gustavo Fernandes e Leonardo Nogueira, da candidata a deputada federal Fafá Rosado, entre outras lideranças políticas do Alto Oeste Potiguar.

A comitiva dos candidatos da Coligação "Unidos pela Mudança" foi recebida pela Prefeita Gildene Barreto, seu Vice Leidimar Morais, vereadores, lideranças políticas, secretários, Advogado Dr. Chiquinho Lobo e a nação bicuraus, como está sendo chamada.

A mobilização teve início a partir das 08:00h da manhã, na rua Alexandre Benedito, próximo a Garagem Municipal, com a adesivagem de carros e motos, e a chegada da caravana em território oestense aconteceu por volta das 13:00h.

Em seguida tivemos uma grande mobilização com passeata e carreata tudo ao mesmo tempo e logo após, comício relâmpago. Os caravaneiros seguiram para as cidades de Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Riacho da Cruz e Umarizal. 

Veja imagens exclusivas:









































Clique nas imagens e veja em tamanho maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário