OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM NOVE PESSOAS MORTAS VÍTIMAS DE HOMICÍDIO NA REGIÃO OESTE.


A Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró registrou a entrada de nove corpos vitimas de homicídio em Mossoró e região durante o final de semana. 
O primeiro caso foi o do Ex carteiro Marcos Roberto da Silva de 34 anos de idade, que havia sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência na Vila de Zé Joaquim, na Avenida Alberto Maranhão, no dia 14 de Agosto, morreu na Unidade de Terapia Intensiva, do Tarcísio Maia na manhã de sexta feira. 

Ainda na Sexta feira, suas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo na Rua Jeronimo Rosado, na cidade de Baraúna; 

Cristiano Mendes Nunes, 33 anos de idade, natural de Mossoró e Seu companheiro Mikael Rodolfo da Silva de 19 anos de idade, residente no Sitio Barrinha. 

No Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Francisco Emanuel Pereira da Silva, “Cam”, 20 anos de idade, morador da Trav. Ferreira Leite no Bairro 12 anos, reagiu a uma abordagem e morreu na troca de tiros com os militares. 

No Sábado em Mossoró, duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com João Cordeiro no bairro Barrocas: 

José Eduardo da Silva, de 34 anos de idade residente na Rua Orlando Jason, nas quintas em Natal e seu companheiro Kledson Gomes de Castro de 17 anos residente na Rua Tavares de Lira no Santo Antônio foram mortos por disparos de arma de fogo. 

Jonas Charles Negreiros de 18 anos de idade, residente na Rua Antonio Matias de Oliveira, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró, foi vitima de disparos de arma de fogo e morreu no local, uma chácara no Loteamento caminho do Mar. Segundo informações, Jonas participava do aniversario de um amigo, quando sem que houvesse qualquer discussão, um dos participantes efetuou vários disparos nele que morreu no local antes do socorro medico. 

Na madrugada de domingo Leodécio Nogueira da Silva, 41 anos de idade, foi morto com uma cutilada de faca peixeira no pescoço no bairro Costa e Silva. 

Rosilene Maria de Oliveira de 32 anos de idade residente na Rua Amaro Cavalcante, no centro da cidade foi encontrada baleada próximo ao Hotel Caraúbas e morreu quando estava sendo socorrida pelos socorristas do Samu para o Tarcísio Maia.


O Câmera via Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário