OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CARAVANA DA MUDANÇA CHEGARÁ NO ALTO OESTE E PERCORRERÁ VÁRIAS CIDADES NESTE FIM SE SEMANA, ENTRE ELAS, SÃO FRANCISCO DO OESTE.


Confirmada a primeira mobilização da Caravana da Mudança na Campanha Eleitoral de 2014 em São Francisco do Oeste/RN. 

O ponta pé inicial vai ser dado pelo Candidato a Governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves (PMDB), com a realização da "Caravana da Mudança", que passará pela cidade no próximo domingo (17). 

A comitiva dos candidatos da Coligação "Unidos pela Mudança", será recebida pela Prefeita Gildene Barreto, seu Vice Leidimar Morais, vereadores e lideranças políticas, entre eles o Advogado Dr. Chiquinho Lobo, que apoiam o projeto político. 

A mobilização terá início em frente a garagem a partir das 08h00 da manhã, com a adesivagem de carros e motos, e a chegada da caravana está prevista para às 10h00, onde acontecerá um comício relâmpago, e logo depois seguirão para as cidades de Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Riacho da Cruz e Umarizal. 

Desde já, toda a militância está sendo convidada à participar desta mobilização, dizendo sim à mudança do nosso Rio Grande do Norte, e apoiando este projeto. 


Reprodução: Blog Salamandra News RN.
*Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário