OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FIM DA NOVELA: GETÚLIO RÊGO REÚNE MILITÂNCIA EM PAU DOS FERROS E ANUNCIA APOIO A HENRIQUE ALVES.


Os líderes do DEMOCRATAS de Pau dos Ferros colocaram um ponto final, nesta quarta-feira (13), em uma verdadeira novela que se transformou o processo de escolha dos candidatos que apoiarão no pleito de outubro para o Governo e Senado.

Numa reunião realizada no Kandice Buffet, que contou com a participação do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, do Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, do atual Prefeito, Fabrício Torquato, da Vice-prefeita, Zélia Leite, além de vereadores e lideranças locais, foi anunciado o que muitos já sabiam há muito tempo: Henrique Alves é quem receberá o apoio do DEM pau-ferrense.

O anúncio ficou a cargo de Getúlio Rêgo que solicitou logo no início do encontro o respaldo dos presentes à sua decisão, fortalecendo as especulações anteriores ventiladas na imprensa sobre "receita pronta", ou seja, o fechamento de um acordo prévio com o Senador José Agripino para apoiar o candidato a governador do PMDB. 

Apesar da assessoria de Getúlio e Leonardo propagar que a escolha ocorreu democraticamente, muita gente entendeu que as reuniões realizadas nas últimas semanas aqui na terrinha serviram mais para ir conformando os tradicionais "bicudos" com a ideia de apoiar a postulação do líder "bacurau" do que realmente para influenciar a tomada de decisões dos líderes. Contudo, frise-se que não há informações sobre a ocorrência de contestações durante a realização da reunião.

Quanto a definição do voto para o Senado, Leonardo Rêgo explicou: "Cada amigo, poderá optar por aquele que achar mais preparado e com mais condições de ajudar no desenvolvimento do Estado".

Com isso, ficou definido que Getúlio, Leonardo e Fabrício apoiarão o mesmo candidato a governador dos seus ferrenhos adversários locais, no caso, o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, e o Ex-prefeito, Nilton Figueiredo. Enfim, estarão todos "juntos e misturados", apesar das divergências históricas.

Como a política é dinâmica, hein!


Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário