OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GROSSOS E UPANEMA FAZEM FESTA PARA RECEBER HENRIQUE, WILMA E A CARAVANA DA MUDANÇA.

Exibindo Grossos 1 - Henrique e o prefeito Mauricinho.jpg

No encerramento da passagem neste fim de semana  da Caravana da Mudança pela região Oeste, as cidades de Grossos e Upanema promoveram, na noite deste domingo (24), algumas das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral. 

O deputado Henrique Alves, candidato a governador, a candidata ao Senado, Wilma de Faria e candidatos a deputados foram recebidos em clima de festa  em ambas as cidades em eventos marcados pela alegria e pelo entusiasmo.

Em Grossos, o prefeito Mauricinho, do PMDB, deixou claro o porquê da ruidosa festa que tomou conta de toda a região central, ocupando praticamente todas as ruas: “Grossos está recebendo hoje alguém que olhou para o nosso município muito antes de pensar em ser candidato”, disse ao enfatizar que sempre encontrou abertas as portas do gabinete do deputado Henrique Eduardo Alves quando foi a Brasília pedir recursos para administrar a cidade.

Ao lado de Wilma de Faria, dos deputados Leonardo Nogueira, Gustavo Fernandes e também candidatas Fafá Rosado, ex-prefeita de Mossoró e da advogada Kátia Nunes, Henrique agradeceu a acolhida em Grossos. “Quero agradecer a maneira educada e respeitosa com que todos nos receberam, nos proporcionando uma das mais belas e festivas acolhidas dessa campanha”, disse o deputado e candidato a governador para em seguida destacar o trabalho que sempre realizou em prol dos município do Estado. “Não há, Grossos, uma só cidade do Rio Grande do Norte que não tenha a presença do trabalho de Henrique”.

Na cidade de Upanema, a festa não foi menor nem menos intensa. Comandada pelo prefeito Luiz Jairo, um gestor comprovadamente aprovado pela população da cidade, uma multidão saiu às ruas e acompanhou toda a movimentação em torno dos caravaneiros da Mudança. Um ano e meio depois de participar da campanha eleitoral no município, em que o PMDB foi derrotado, Henrique agradeceu o apoio do prefeito e a demonstração de união em torno de seu projeto de governo. “Upanema me proporcionou uma noite que eu jamais vou esquecer. Quando for a outras cidades, vou contar o que vi esta noite aqui e do exemplo que Upanema está dando”, enalteceu.

Exibindo Grossos 5.jpg
Exibindo Upanema 7.jpg

Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário