OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SEFOART 2014 - SEMANA DE FOLCLORE E ARTE, FOI REALIZADA COM MUITO ÊXITO.


A Escola Estadual Professor Manoel Herculano realizou nos últimos dias 20, 21 e 22/08/2014 a SEFOART-2014. Com o Tema: Folclore: Quando a Arte e a Cultura se completam.

A programação teve início dia 20/08, A tarde com a Feira de Ciências, onde os alunos apresentaram três projetos científicos com os seguintes temas: Games of Thrones e o Ensino de Cartografia, Orientador Pedro Junho Trajano de Fontes, Dengue: Pequisa de soluções caseiras para interromper o ciclo reprodutivo do Aedes Aegypti e QR Code - Aplicação prática na escola Manoel Herculano, Orientador Joscelin Marcondes Xavier de Almeida. 

Teve também a exposição de uma sala com memórias trabalhada na Olimpíada de Língua Portuguesa e a sala com exposição dos alunos do 9º ano, com o projeto: A diferença entre o Inglês falado na América e o falado na Inglaterra. 

A noite, uma palestra para pais e alunos com o Promotor Dr. Paulo Roberto Andrade de Freitas, da Comarca de Pau dos Ferros/RN, acompanhado de Joerlan Holanda. Uma palestra muito importante para os presentes. Em seguida um jantar para os pais com música ao vivo.

No segundo dia, Tarde, Gincana em homenagem ao Dia do Estudante e a noite apresentação do Grupo Passeando pelo Folclore de Doutor Severiano/RN. 

No dia 22/08 - Dia do Folclore, pela manhã apresentação do Grupo do NTE da 15ª Dired, a noite apresentações culturais, com alunos da escola, e do Mais Educação.


Fonte: Blog da Ceuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário