OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 16 de agosto de 2014

FREI DAMIÃO: MOSSORÓ, APODI E O SANTUÁRIO DO LIMA RECEBEM IMAGEM PEREGRINA.

 

Convidamos você e sua família para participar da recepção da Imagem Peregrina de Frei Damião, vinda de Recife/PE, que está peregrinando por todo o Nordeste e estará visitando a cidade de Mossoró, no dia 15 de agosto, com a seguinte programação:

18 horas - Concentração na entrada da cidade no posto de gasolina próximo à Polícia Rodoviária Federal (saída para Natal). Em seguida, haverá carreata até a Matriz de São Manoel, onde será celebrada a Santa Missa com o Padre Janédson e presença do Casal Diocesano do ECC, Bira e Gleide e do Casal Regional Nordeste II, Marcelino e Eliane.

A peregrinação se estenderá até domingo, sendo que no sábado a imagem de Frei Damião se deslocará para a cidade de Apodi, visitando as famílias do Zonal do Médio Oeste e, no domingo 17 de agosto, a imagem estará na Romaria das Famílias, no Santuário do Lima, em Patu, encerrando a Semana Nacional da Família.

Esta peregrinação acontecerá em preparação ao XVI Congresso do ECC da Região Nordeste que acontecerá 29, 30 e 31 de agosto em Recife/PE e em comunhão também com os 80 anos da nossa Diocese.

*Paróquia de Pau dos Ferros via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário